Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei bem das AS SUAS dicas. Porém meu destino é Orlando .Gostaria por saber por você possui alguma dica para me passar.Igualmente sou indo utilizando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

Nomeação do Moro para o STF, caso Bolsonaro mesmo que eleito, o introduzirá na 2ª turma e será inevitável o embate com Gilmar

Desde a cassaçãeste por Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas não declaradas na Suíça.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Não imagino vida nenhumas ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Aprecie”. Este áudio sugere de que ele havia acabado de entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão de tarefas entre os autores.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes não podem ser tomadas em conta no instante em qual o juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo por que isso não está previsto em lei.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação de que apura a atuação anônimo do ex-­procurador Marcello Miller pelo acordo da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Fernanda Tórtima — Também não houve omissãeste. O Saud foi o de que Ainda mais trabalhou pelo pacto. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase todas as ações controladas. Trabalhava sete dias por semanada, com parar. Pouco previamente da data da assinatura do pacto, soube qual ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio de que tivesse, fosse declarado ou não.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito do domínio do fato para qual se conclua terem os acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que nãeste podem possibilitar se repetir.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios que o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito mais e nós podemos bem Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *